domingo, 15 de agosto de 2010

Isso não se faz!


O que você faria se fosse acordado pelo toque ininterrupto de um interfone, as 9 am de um sábado, e o edifício onde você mora estivesse colocando a sua cabeça a prêmio porque uma pessoa foi numa balada, dançou, sorriu, bebeu e enlouqueceu e resolveu pegar um tx ir parar onde você mora e aprontar um barraco?!

Ai Deus!
vamos ao mais importante:
NUNCA FAÇA UMA DESSAS!

Todo mundo tem um amigo sem noção, freak ou doidão demais. Mas isso não quer dizer que porque é amigo não deve escutar uns toques dos seus pares. Amigos! dar bafão na porta de ex qualquer coisa (ficante, amigo ou até ex parente).

O babado correria e confusão recebeu relatos de um episódio fatality
envolvendo uma linda bonequinha de luxo que armou um barraco de lixo embaixo do prédio de Tony Montana.   

Não sabe-se bem o que motivou tamanho barraco que aconteceu há dois finais de semana e que está na boca do povo.Alguns dizem que é o fato de toma remédios controlados e misturar com drinks é a causa, outros dizem que é uma vida passional, muito mimo na infância e meu pai (que também já está sabendo desse episódio) é taxativo, afirmando:
"isso é muita safadeza"
Ele ainda atribui esse tipo de comportamento à falta de uma coisa ou outra...ai papai! Mamãããe huahuahau socorro!


                                 
                                                     "você é meu!não adianta quereeeer fugir!"



Headlines

Alem de ir importunar as pessoas em suas casas, ela foi sem dinheiro e fez com que um morador pagasse seu taxi
#babado

Gritou durante cerca de quatro horas o nome de um gatinho da cidade
#correria

#como o porteiro não abria a porta para ela subir huahauhua aproveitou uma hora em que percebeu que alguém estava saindo do prédio e invadiu empurrando a porta e derrubando uma das moradoras no chão!!!O porteiro, correu atrás pelas escadas e a moradora, vizinha de Tony e EVAngélica huauhauahuahu gritou:
Esse lugar é um cabaréééé
#CONFUSÃO


Pela paz e pelo amor, isso não se faz!

7 comentários:

  1. importante!
    todo mundo tem direito de resposta nesse blog.
    se quiser como um post, enviar por email. Mas também pode comentar, esclarecer aqui na barra de comentários.

    ResponderExcluir
  2. a pergunta q nao quer calar... quem eh essa??
    as amiga fifis que moram em outro Estado também precisam saber.
    nao sonegue informação alvinho!!
    sao paulo eh tão pobrinha em babado, correria e confusao... as pessoas se contem demais. morro de saudade do feeling express yourself recifense
    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaa
    estás louca pra que eu dê a identidade secreta da Audrey, não é? eu bem sei que você soube desse babado antes de mim!huahuahuahuah melhore suas fontes e terás água fresca para sempre em sua taça huahauhauhauhua

    ResponderExcluir
  4. a identidade da gatinha eu não sei (e até quero saber, alvinho) mas o tal "gatinho", morador de tony montana e o dono do "cabaré" tem as iniciais D.A., não é? hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Balaio, isso eu posso confirmar. Pq eu e Paje nao fazemos essas coisas.

    ResponderExcluir
  6. a menina que me perseguia, e fez confusion cmg foi em março, e inclusive é amiga dessa daí. hahah mas dessa vez não fui eu...

    ResponderExcluir